POLÍTICA DE FRETE

  • Frete Grátis:

    • Oferecido para compras acima de R$ 130,00 em qualquer uma das regiões atendidas.
    • Para compras abaixo de R$ 130,00, o valor do frete será calculado com base na região de entrega.
  • Regiões Atendidas:

    • São Paulo (capital e região metropolitana): Entrega disponível de segunda a sábado, até as 16h com frete a partir de R$ 15,00 para pedidos abaixo de R$ 130,00. (Sujeito a alteração devido a feriados nacionais e regionais)
    • Curitiba (PR): Dias de entrega: Terça e Quinta - feira, pedidos feitos até as 12h do dia anterior da entrega com frete a partir de R$ 20,00 para pedidos abaixo de R$ 130,00. (Sujeito a alteração devido a feriados nacionais e regionais).
    • Brasília (DF). Dias de entrega: Quinta-feira, pedidos feitos até as 12h do dia anterior da entrega com frete a partir de R$ 20,00 para pedidos abaixo de R$ 130,00. (Sujeito a alteração devido a feriados nacionais e regionais).
    • Jundiaí e Campinas (SP): Dias de entrega: Quinta-feira, pedidos feitos até as 16h do dia anterior da entrega (Sujeito a alteração devido a feriados nacionais e regionais), com frete a partir de R$ 15,00 para pedidos abaixo de R$ 130,00.
    • Rio de Janeiro (capital): Dias de entrega: Quarta e sexta-feira, pedidos feitos até as 13h do dia anterior da entrega (Sujeito a alteração devido a feriados nacionais e regionais) com frete a partir de R$ 45,00 para pedidos abaixo de R$ 130,00.
  • Prazos de Entrega:

    • Após clicar em finalizar sua compra e preencher seus dados como CEP e email, o site abrirá um calendário com as datas disponíveis de entrega para sua região.
      Em caso de condições climáticas adversas ou alta demanda, os prazos podem variar.

Retirada no Centro de Distribuição

  • Disponibilidade da Opção de Retirada:

    • Os clientes que preferirem ou não tenha a opção de entrega, podem optar pela retirada dos produtos no centro de distribuição, localizado em São Paulo (Barueri).
    • Essa opção é gratuita, e o cliente poderá economizar com o custo do frete.
  • Processo de Retirada:

    • Após a confirmação do pedido feito diretamente no site com opção de retirada, o cliente receberá uma notificação informando o horário e a data prevista para retirada. O cliente poderá selecionar a data no próprio calendário.
    • O cliente deverá apresentar um documento de identidade e o número do pedido no momento da retirada para garantir a segurança.
  • Horário de Funcionamento do Centro de Distribuição:

    O centro de distribuição estará aberto para retiradas de segunda a sexta-feira, das 11h às 15h, exceto em feriados. Para maior comodidade, recomenda-se que o cliente agende a retirada dentro desse horário.

  • Retirada: Produtos Perecíveis:

    • Os produtos perecíveis são embalados adequadamente para preservação, mas recomenda-se que o cliente realize a retirada o mais rápido possível após o aviso de disponibilidade, para garantir o frescor das frutas.
    • Caso o cliente não consiga realizar a retirada no prazo de 2 dias úteis após o aviso, a empresa reserva-se o direito de cancelar o pedido para evitar a deterioração dos produtos. Nesse caso, o valor pago será convertido em crédito na loja para uma nova compra. O cliente deverá entrar em contato para que possamos realizar o procedimento de crédito.
  • Manuseio de Produtos Perecíveis:

    • Todos os pedidos são embalados com cuidado especial para garantir que as frutas cheguem frescas ao destino. Caso haja alguma ocorrência fora do padrão de qualidade entrar em contato com o atendimento ao cliente.